=====  V E N D A   D E   B I L H E T E S  =====

- Venda/reserva de bilhetes na receção da Casa das Artes a partir das 09h30 do primeiro dia útil da semana respeitante ao evento; sessões de cinema com venda somente na noite/dia.

- Reservas só por telefone (258520520)* e com pagamento via transferência bancária.

*chamada para a rede fixa nacional

- Limite de 4 ingressos por pessoa.

- Abertura da sala 30 minutos antes da hora do evento. 

- Lotação da sala: 226 lugares (espetáculos) e 232 lugares (cinema).

- Lugares marcados;

- Bilhete de cinema: €3,00









MARÇO

MÚSICA

30 de Março
Sábado às 18h00
Concerto de Páscoa
QUARTET SLAVEY (Bulgária)
ENTRADA GRATUITA, emissão de bilhetes 30 minutos antes do início do espetáculo até ao limite do espaço (135 lugares não marcados)
Centro Interpretativo do Barroco
“O Quartet Slavey foi fundado em 1991 por Nadka Karadjova, cantora folk mundialmente famosa. Integram o quarteto Svetla Ivanova, Anna Vitkova, Lilyana Galevska e Vanya Vakari, todas profissionais com vasta biografia artística.
As características do timbre vocal das cantoras (soprano, mezzo-soprano, alto e contralto) a par do domínio de uma técnica invulgar que sustenta a precisão e equilíbrio das suas vozes, permitem uma perfeita harmonia do coletivo e uma experiência única para quem as ouve.
O Quartet Slavey apresenta nos seus concertos um programa de música tradicional e folclórica da Bulgária, com arranjos originais de alguns dos melhores compositores búlgaros, mas também temas religiosos da Igreja Eslava do século XIV ao século XX. Ao longo de três décadas de existência, já realizou mais de 3000 concertos em teatros, festivais e catedrais de todo o mundo.
Participou em projetos com famosos cantores pop búlgaros e estrangeiros, bem como em bandas sonoras de diversas produções de Hollywood”.











CINEMA


29 e 30
sexta e sábado às 22h00
A ÚLTIMA EVASÃO
Comédia, Drama, Romance, Guerra
Realização: Oliver Parker
Com Michael Caine, Glenda Jackson, John Standing, Danielle Vitalis, Wolf Kahler, Will Fletcher, Laura Marcus, Victor Oshin, Carlyss Peer, Donald Sage Mackay, Ian Conningham, 




31
domingo às 22h00
CHEIA DE GRAÇA
Drama, Histórico
ENTRADA GRATUITA - inserido na programação da Semana Santa
Realização: Andrew Hyatt
Com Bahia Haifi, Noam Jenkins, Kelsey Asbille.